Um arrepio pelo corpo, é aquele tremelique que volta, lembra? Desde criança a mesma história, quando isso acontecia, a vovó dizia "é anjo que passou!" e, na minha cabeça, sentia suas asas macias e longas fazendo cosquinha em meus sonhos. Mas hoje a tremedeira voltou sem anjos, sem nossa avó, era calafrio de medo, como dizer? Você ainda está na varanda do seu apartamento fumando e pensando? Como te livrar da sua dor? Você não vai acender mais um cigarro, vai? Um dia, vou esconder todos os maços que existem no planeta, não vou deixar mais, você entendeu?
Sei que você pode sentir meu amor no momento que escrevo! Presta atenção no que existe de belo no mundo, o sono calmo vem vindo, você está nas mãos de Deus, Ele nina todos os seus desassossegos, não há mais ventos fortes nesse momento, apenas as estrelas cadentes a envolver sua alma! Há uma energia de cura em torno de sua mente sintonizando com o que for do bem, os pássaros, as flores, leoas (como você gosta), a astrologia diz que hoje é o grande dia da sua cura, pois todos os astros estão posicionados vibrando luz para seu olhar. Quando acordar amanhã, seus olhos estarão pousados de paz, orvalhados de esperança, serenados de afeto.
As tempestades se foram, eu vou te proteger como você fez comigo quando éramos crianças, lembra? Quando me estabaquei de bicicleta na pracinha e você me levantou no colo, eu chorava muito, toda ensanguentada, aquilo tinha sido feio, e você estava ali, deixou sua bicicleta largada em qualquer canto e me levou, mesmo aos prantos, no seu colo até em casa, eu tinha uns cinco anos e você uns dez. Acho nessa época tinha tanto mar em torno na nossa casa que você me ensinou a dobrar barquinhos de papel. Dobrei tantostantos que passamos meses navegando em diferentes oceanos, inclusive um lilás, o problema foi que, de acordo com papai, não era nada disso, disse que eu tinha entupido a caixa d'água com meus navios, ele não acreditava!
Eu não esqueci, não esqueci, quando enfrentamos vários Cabos das Tormentas, juntos. Achei que o navio ia se rasgar, mas seu coração destemido brilhava coragem e tudo parecia se acalmar. Agora não há o que se preocupar, os ventos sopram novamente em calmaria, o coração serena, você sente a plenitude, a cura. Você é maior do que a doença! Eu amo você, eu amo você, vou te salvar, eu vou te salvar, aguenta mais um pouco, por favor!
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire