samedi 12 avril 2014

Ferrugem

Querida bicicleta,
é difícil andar por esses cantos ao teu lado como antes com esse sapato de salto. Na verdade, está difícil mesmo andar por ai, visto roupas que não dizem nada sobre mim. Aquela história nossa do vento para o verde vir por dentro, aquela história do mar cansado de azul ou do navio escondido por séculos e séculos bem na beirada da orla da praia suja ,  a única  com sofá flutuando, com garça sentada e tudo. Nós e as garças andando sobre as águas, você lembra?
Sinto saudades  das andanças de chuva com lama mas sem drama,  era bonito descobrir. Hoje, te revi um pouco enferrujada, essa cor que o tempo tanto gosta não se sabe o porquê, mas você me fez entender a ferrugem, coisa feita para ser encantada. Por isso,  estou ferrugem de também, memória que você prometeu pra mim se um dia esquecesse de quem fui.



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire