mardi 21 juin 2016

Dedicatórias - Era uma vez uma flor lilás...

Ju,
o livro foi da
Regina que, por algum motivo desconhecido,
deixou-o com alguém que passou para outro
que vendeu para mim numa banca no largo
da Carioca.
E agora ele é seu!
Espero que, de alguma forma,
esta história encante seu coração como
encantou o meu quando eu era adolescente.

Já somos crescidas, mas o coração comporta
todas as idades ao mesmo tempo, é por isso que
é com ele que lemos.
Como nas histórias que já li, você
foi a personagem importante, marcante no romance
que é a vida.

Era uma vez uma flor lilás que
encantou minha travessia, tornando o
caminho mais alegre. Se "viver é muito
perigoso", como diz o Rosa, que suas palavras doces
me deem coragem para seguir adiante.
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Beijos, flores e boa leitura!

Laís Naufel

Inverno, 2015

[para dar sorte]



Livro: MACHADO, Ana Maria. Alice e Ulisses. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1990.



Uma concha do mar [que sonha] na minha memória!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire