jeudi 28 juillet 2016

Sala de bolas

Uma sala de bolas, sem gravidade. Levitam e congelam no ar, miniaturas de um outro sistema solar, ainda não descoberto. Vejo teu rosto entre azuis, bolas leves, lentas, ovulam.  É verdade, Lygia, a Casa é Corpo.Estamos prontos para romper, para nascer, luz.

5 commentaires:

  1. Como podes me ver, sem saberes quem eu sou? Como podes me imaginar, se até a minha imaginação falha nessa hora? Acordei de madrugada, tive insonia, abri a porta e deitei na grama. O tempo congelou. Estou deitado na grama, o céu está nublado, posso refletir o seu rosto entre as nuvens. Queria você aqui deitada ao meu lado, a fazer planos, viagens, filhos. Hoje, sexta feira, eu sou Plutão. Sinto o sabor de teus lábios, tocando os meus, sinto o meu corpo quente, a se perder no seu. O suor a escorrer de seu rosto, pelo seu nariz. Sinto como se a galaxia inteira parasse por um lapso de tempo, para nos admirar. Sinto como se as nossas almas, fossem mescladas em uma só, dentro de um liquidificador de emoções. Acho que estou tendo uma taquicardia. Tenho que me levantar, vou perder a hora. Alias, já perdi... você me viciou.

    RépondreSupprimer
  2. Li três vezes a apresentação, entrei na sala, todos em silêncio. O meu coração, batia forte e não era por causa dos slides. Sua imagem, não sai da minha cabeça. Como pode, eu ser tão besta? Em 20 minutos, percorri a sequencia, e em cada frame, eu via você. Recebi aplausos. Eu ou o meu sentimento que deu um tom romantico, apaixonado, a minha fala? O CEO me chamou na sala dele, e falou para eu tirar o resto do dia de folga, me deu os parabéns, eu peguei as minhas coisas e fui embora. Quando me dei conta, estava em Copa. Andei um pouco pela praia, descalço, senti a areia e sorri. Sentei e fiquei olhando as ondas. Tornei-me espuma. Um vendedor perguntou se eu queria um mate, eu aceitei. Ele me serviu um copo, metade mate, metade suco de limão. Quando eu fui pagar, ele me disse, “homem apaixonado não paga”. Será que estou? Uma coisa é certa, estou viciado... e eu pensando que estava curado. A noite vai ser longa. Mas, se for ao seu lado, que seja eterna.

    RépondreSupprimer
  3. Sinceramente, eu não sei quem eu sou. Mas, sou alguém que é apaixonado por você. Sou alguém que te ama intensamente, em sua liberdade, em seus voos. Sou como aquele fotografo que fica dias acampando, só para tirar a foto com o melhor ângulo, e quando chega a hora de apertar o botão, simplesmente, para e pisca, para gravar você em seu esplendor na memória. Sou, como o ar, que cerca mas que ninguém vê, só sente. Sinceramente, eu não sei quem eu sou, mas sei, que sem você, eu não sou alguém.

    RépondreSupprimer
  4. Amei o texto, consegui imaginar toda a cena *-*

    ps socorro esse anon uahuhahua

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    RépondreSupprimer