lundi 5 mai 2014

Vaga-lume

Estou olhando a palavra vaga-lume bem diante do meu nariz
É meio-dia e tenho certeza que essa palavra está bem aqui
no nariz que também é dentro do peito, de acordo com a última pesquisa cientifica de uma universidade cujo nome já esqueci, ah, a universidade dos javalis
meu vaga-lume riu
eles são assim, não, me corrigiu, disse que apenas ele era assim, fiquei mais feliz
Estamos nos olhando invisíveis, olhar palavra nem sempre é fácil, ainda mais uma que está no espaço diante do seu rosto, entre os óculos e um desgosto
sim, meu vaga-lume sabe aquilo que não preciso dizer

Os que estão à minha volta aqui no trabalho, luz vaga, parecem mais  fotografia, imóveis na minha vista, só o vaga-lume existe, a palavra que se equilibra na ponta do meu nariz
E assim vou esquecendo do teu nome repetido em giros de dentro.

Vaga-lume, quando você voar, me leva contigo?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire