lundi 20 avril 2015

Aquilo que não digo



Há anos não te vejo, eu só sabia ser meio-dia, latente e você não compreendia. Hoje, pendurei silêncio em meus cílios, ele brilhou como quem anuncia amor no mundo... Presta atenção no que eu não digo, já dizia uma escritora que me faz sonhar... Hoje, saí de branco pelas ruas e trazia uma flor, mas quem notou meu protesto silencioso? Havia tanto afeto em meus olhos e as memórias nossas, um cara tentou levá-las, você acredita? Entreguei outra parte de mim, uma que a mutilação não fosse tão triste, apesar de inevitável. Mas eu não vim para te contar isso...
Faltam alguns dias para o carnaval e a solidão diz que devo buscar uma rota, uma carta, um sino que soe dentro dos meus sonhos, foi assim que você ressurgiu... Hoje, achei o céu tão bonito, brotou tanta paz dentro de mim e eu só queria te dizer...





Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire