dimanche 8 mai 2011

Sentimento sobre a tela


Sentimento sobre a tela, Madrugada de Maio.

3 commentaires:

  1. eu me vi neste quadro Juju, num sonho que eu espero se transforme em realidade, nas matizes e movimentações das cores, em todo este carinho materno que irradia luz e amor. parabéns pela pintura, é maravilhosa, eu como expectadora tendo a fluir na obra de acordo com o meu mundo perceptivo, e então todo o meu coração transbordou...muita luz pra você!

    RépondreSupprimer
  2. Ivaaaaaaaaaa, quando vi que tinha um comentário nessa pinturaaa, já sabia que era seu! rsrs Até sorri quando confirmei a minha certeza! rsrs Obrigadaaa pelo carinho, mesmo!!! : D : D : D TODA LUZ DO MUNDO PARA TI TAMBÉM!!!!!! Aos poucos, vamos irradiando essa energia pro mundo e, juntas, o tornando outro. ^_^

    RépondreSupprimer