samedi 15 novembre 2014

Amor: "vaga-lumes driblam a treva" (Manoel de Barros)

Sim, a esperança existe!
com minhas mãos quentes de amor
posso dizer: GRATIDÃO!!
Acho que minha sorte voltou!

Turma 2210,
guardo comigo o dia de hoje 14/11/14, vocês  me fizeram sonhar, mais uma vez. Eu achei que tinha esquecido como se sonha, achei que tinha esquecido como se acredita que a mágica existe, mas vocês vieram e me ensinaram a ser esperança, sempre.
Toda vez que pensar em desistir, lembrarei deste dia... e a leveza que amor abre nossos olhos... de mãos dadas, invisíveis, seguiremos pelo caminho que for, não importa o tempo que passe, vocês seguirão comigo! Vocês são muito especiais, é sincero  que digo! Amo vocês!

"O amor que eu sinto é um afeto tão novo que não deveria se chamar amor" (Moska)






"Nenhuma palavra ou gesto de amor se perde no tempo" (flor)


Este dia foi gravado pelos alunos no vídeo (link abaixo),
me emocionou, mais uma vez. Amo vocês!
in:



Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire